BROTAS – Servidor decide debater banco de horas com a Administração Municipal

Com transparência e seriedade, o Sindicato dos Servidores Municipais de Brotas, conduzido pela presidente Geziela da Silva, ampliou os debates sobre a implantação do banco de horas. Ontem (5)
o assessor Araken Lunardi e o diretor Alexssandro Salles participaram de uma reunião, no centro comunitário da cidade, a fim de oferecer apoio e acompanhar a deliberação da categoria sobre o tema.
BASE – Como no último encontro os Servidores votaram pela ampliação do debate nos postos
de trabalho (veja notícia), nos últimos dez dias, a líder Geziela realizou assembleias setoriais.
Além de discutir profundamente o assunto, ela coletou votos individuais que foram revelados durante assembleia de ontem, na presença de todos. Resultado: a maioria aceitou debater com o Governo.
APOIO – Nosso assessor Araken Lunardi avalia: “Acompanhamos de perto o processo de leitura dos votos com objetivo de reforçar a transparência sobre a decisão. Mostramos também que a entidade tem nosso total respaldo e conta com uma Federação comprometida em dar orientações e conduzi-la em tarefas de ordem legal e burocrática. Estamos juntos nessa empreitada e sempre à disposição”.
Geziela declara: “Até o momento cumprimos todos os trâmites legais e seguimos de acordo com
os anseios e deliberações da categoria. A implantação do banco de horas é uma discussão muito delicada, pois na prática o que os Servidores decidiram é poder contribuir com ideias para formatação de um projeto justo. Agradecemos à Fesspmesp por nos acompanhar na condução dos debates”.