Diretoria do SINTAP de Mogi das Cruzes toma posse para novo mandato

A diretoria eleita para presidir o SINTAP- Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal de Mogi das Cruzes e Guararema tomou posse, no dia 5 de setembro, na sede da entidade. O presidente do Sindicato, Benedito Francisco de Souza, o Ferrugem, comenta que o final de mandato trouxe conquistas que os servidores podem comemorar.
Ele conta que o SINTAP está em nova sede, que é maior e mais confortável, compatível com as necessidades da categoria. O espaço está em obras, para que os associados tenham um salão de festas bem estruturado. Após a reforma, ele terá cozinha, banheiros, sistema de segurança, além de um outro espaço – menor do que o salão principal – para atividades esportivas como Zumba, Karatê, dança de salão e Pilates. Outro benefício que a categoria pode usufruir é o salão de beleza, que é bastante utilizado pelos associados, em função da excelência dos serviços oferecidos (cabeleireira e manicures/pedicure).
Ferrugem destaca a importância da união das classes servidoras e sindicais para a conquista dos direitos. “Junto com o sindicato será possível avançarmos em novas conquistas e melhorias nos níveis salariais. É juntos que nos tornamos fortes”, destaca ele. O presidente em exercício da Fesspmesp, José Flaminio Leme, reforça a importância de os servidores estarem junto com a diretoria para a obtenção de conquistas para a categoria.
“A diretoria da Fesspmesp e CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) parabenizam a diretoria e o funcionalismo pela posse e deseja uma gestão produtiva e de sucesso”, reforça o presidente licenciado de ambas as entidades, Aires Ribeiro.
Também prestigiaram a posse da diretoria do SINTAP, os diretores Denilson Bandeira e Claudio Aparecido dos Santos, o Ted e ainda: Miguel Latini, presidente do Sindicato dos Servidores de Arujá; José Eduardo Ayres, presidente do Sindicato dos Servidores de Guaratinguetá; Glícia Maria Damasceno, do Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba e Jair de Souza Lima, do Sindicato dos Servidores de Guarulhos.