Boituva/SP | Fesspmesp realiza encontro da Regional Itu para fortalecer a organização sindical. Será dia 26 de junho, às 14 horas

Boituva/SP | Fesspmesp realiza encontro da Regional Itu para fortalecer a organização sindical. Será dia 26 de junho, às 14 horas

A Fesspmesp promove no dia 26 de junho, às 14 horas, um importante encontro regional na cidade de Boituva. A atividade reunirá dirigentes e representantes dos Sindicatos filiados da Regional Itu para debater temas ligados à organização sindical, prestação de contas e às estratégias de atuação da Federação em defesa dos Servidores públicos municipais.

Durante a reunião, serão apresentados informes gerais da Federação, além da prestação de contas das atividades desenvolvidas. Os participantes também vão debater assuntos ligados à formação sindical, comunicação e ao projeto político da Fesspmesp, reforçando o compromisso da entidade com a organização e a representatividade dos Servidores públicos municipais em todo o Estado de São Paulo.

Outro destaque da programação será a participação do Dr. Jamir Menali, que fará esclarecimentos sobre a Lei nº 15.326/2026, abordando os principais pontos da legislação e seus impactos para as Educadores Infantis do serviço público. O encontro ainda contará com espaço para debates e encaminhamentos sobre outros temas de interesse das entidades presentes.

PROGRAME-SE!

A participação dos dirigentes sindicais é fundamental para fortalecer a atuação conjunta das entidades e ampliar a defesa dos direitos dos Servidores públicos municipais em todas as regiões do Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *