BROTAS – Servidor delibera por assembleia setorial para debater banco de horas. Nós participamos!

O Sindicato dos Servidores Municipais de Brotas, sob o comando da companheira Geisiela da Silva, assim como as demais entidades contam com apoio incondicional do trabalho assistencial da Fesspmesp. Ontem (9) a instituição realizou assembleia a fim de discutir a tramitação de projeto na Câmara que regulariza o banco de horas. Mais uma vez a Federação marcou presença.
ANDAMENTO – No local, com apoio do assessor Araken Lunardi e sob coordenação da companheira Patrícia Nunes da Silva, da Regional Itapuí, os trabalhadores debateram a viabilidade de ações de enfrentamento ou não do projeto que institui a regulamentação do banco de horas. Como resultado, a categoria decidiu pela ampliação do debate com a realização de novas assembleias setoriais na base.
DECISÃO SOBERANA – Geisiela afirma: “A soberania dos Servidores é preservada e respeitada. Levaremos a discussão à base a fim de que os companheiros decidam se aceitam ou se vão partir para o enfrentamento. Agradecemos o apoio da dirigente Patrícia e do assessor Araken, pois trouxeram informações importantes e deram muito mais legitimidade para o encaminhamento”.