Câmara rejeita avanço da denúncia de corrupção passiva contra Michel Temer. O povo não perdoa!
O Brasil está de luto, os trabalhadores, sem chão, e muitos perderam a esperança. A Câmara
aprovou na última quarta, dia 2 de agosto, o relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ),
o qual indicava a rejeição da investigação da Procuradoria Geral da República por crime de corrupção passiva contra o atual presidente ilegítimo e corrupto Michel Temer (PMDB). A sessão foi repleta de confusões entre os deputados e protestos pedindo eleições diretas e a saída do atual presidente.
DECISÃO – A votação dos deputados determina a liberdade de Temer, o qual não irá responder nenhum processo no Supremo Tribunal Federal (STF), o que impede o mesmo de se tornar réu e ser afastado do cargo da presidência pelo tempo de seis meses (180 dias). Rodrigo Janot, procurador-geral, deixou claro sua intenção de acusar Michel Temer de diversas outras denúncias como: organização criminosa e obstrução de justiça, devido as delações dos diretores da empresa JBS.
NÃO AGUENTAMOS MAIS – Não podemos deixar que o Brasil continue com essa política desastrosa que está afetando diretamente o povo. Não toleramos mais ver tanta bandidagem saindo impune na nossa frente. Essa é a hora de agir, vamos para as ruas tirar esse tirano, que se intitula presidente,
do poder. O líder do Sindicato dos Servidores Públicos de Piraju, Silvano Matos, demonstra este pensamento de exaustão que está assombrando o País inteiro. Confira o seu depoimento abaixo.