GUARATINGUETÁ – Sisemug promove protesto contra a Reforma Trabalhista e a retirada de direitos

A proposta do Governo de implantar a Reforma Trabalhista passou a vigorar no úlitmo sábado, dia 11 de novembro. Nesta data, o Sisemug (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaratinguetá) convocou a categoria para participar de um protesto contra a medida que retira diversos direitos do trabalhador, em especial dos Servidores públicos. O carro de som da Federação apoiou o ato.
UNIÃO – Parte da população, entidades políticas e sindicais de outros segmentos também se uniram ao protesto. Durante a mobilização, as lideranças presentes discursaram palavras de luta e, prinicipalmente, de repúdio ao retrocesso que essa nova lei irá trazer ao País. Também foi citado que a luta contra a Reforma Previdenciária, outro ataque descabido da gestão Temer, deve continuar.
FALA AÍ, PRESIDENTE – José Eduardo Ayres, líder do Sisemug, afirma: “Os Servidores municipais estão atentos aos constantes ataques e temos feito a nossa parte. Lotamos as ruas, fazemos greve e repudiamos as decisões dos políticos. Porém, para alguns, isso não é o bastante. Por isso, temos que nos unir cada dia mais. A corrupção tomou conta do Congresso e só nós podemos mudar o cenário”.