SISMI realiza pagamento de processo à 106 servidores por diferença de FGTS

O SISMI – Sindicato dos trabalhadores do Serviço público Municipal de Itu, filiado à FESSPMESP, realiza o pagamento do processo do extinto SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itu, que hoje é a Companhia Ituana de Saneamento (CIS).
Este processo é oriundo de diferenças de FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, que já ocorreu por mais de vinte anos, o pagamento está sendo realizado para 106 ex-funcionários do extinto SAAE. O processo obteve êxito no judiciário, o perito realizou os cálculos para pagamento destes servidores.
Na foto acima, Edson Antonio Zeppine, hoje servidor da prefeitura de Itu, foi o primeiro a receber o seu direito desencadeando o recebimento de tantos outros trabalhadores. Edson está ao lado de José Flamínio Leme, Presidente do SISMI – Sindicato dos trabalhadores do Serviço público Municipal de Itu e vice-presidente executivo da FESSPMESP.
Toda a diretoria da Federação parabeniza o trabalho e empenho de todos os envolvidos, principalmente destes servidores que têm o seu direito ressarcido.