ATENÇÃO – Greve nacional do dia 5 é suspensa, após cancelamento da votação da Reforma da Previdência

As Centrais Sindicais lançaram uma nota oficial que suspende a realização da greve nacional, marcada para o próximo dia 5 (terça). O motivo foi pelo cancelamento da votação da Reforma da Previdência, que seria realizada no dia 6. Mais do que isso, ressaltamos que a pressão sindical está fazendo total diferença na luta dos trabalhadores brasileiros contra injustiças e por nenhum direito a menos.
VITÓRIA – O jornal Folha de S. Paulo publicou uma matéria afirmando que o Governo não tem os 308 votos necessários para aprovar a nova Previdência. O texto é baseado em uma enquete feita pelo próprio veículo e, no resultado, pelo menos 213 parlamentares devem votar contra a proposta. Na prática, as ações sindicais que repudiaram o projeto da gestão Temer estão funcionando.
A LUTA CONTINUA – Dirigentes, fiquem atentos! Nossa luta pela permanência de direitos e melhorias nas condições de trabalho continuam. Mobilizem sua base para estar alerta, caso a proposta retorne. “Vencemos uma batalha, mas infelizmente essa guerra não acabou. O movimento sindical, mais uma vez, fez a diferença. A Fesspmesp permanece nesta luta”, diz o presidente Aires Ribeiro.