Diretores da Fesspmesp são eleitos para representar o setor no PDT Sindical

Diretores da Fesspmesp são eleitos  para representar o setor no PDT Sindical

Nossos diretores Denilson Bandeira (Guarulhos) e Mara Valéria (São Vicente) foram eleitos no último sábado, dia 3, para compor a direção estadual do PDT (Partido Democrático Trabalhista). A escolha ocorreu durante o Congresso Sindical do PDT, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). Denilson ficou na Executiva, na pasta de Comunicação, e Mara foi colocada na suplência.

“Além de nossa escolha, a grande vitória foi contribuir nas 12 intenções de luta do PDT, a qual contribuímos em três pontos e destcamos alguns anseios da categoria de Servidores, tais como a regulamentação da Convenção 151”, afirma Denilson. Segundo Mara, o espaço foi conquistado em razão do trabalho permanente nos últimos anos. “Tanto na Federação quanto na Confederação (CSPM) temos nos destacados pela atuação eficiente. E, esse espaço conquistado, é merecido.

Presença maciça de lideranças do movimento sindical do Estado fortalece o projeto do partido para 2018

IMPORTANTE APOIO
Além de contarmos com a presença de dirigentes de Guarulhos e São Vicente, tivemos o apoio também de Suzano, Americana, Itu, Itapecerica da Serra, Guaratinguetá, Hortolândia e Osasco. “As entidades sindicais precisam estar unidas aos partidos que realmente defendam os interesses dos trabalhadores, em especial o setor público. E isso encontramos no PDT”, arremata Denilson.

FALA AÍ, PRESIDENTE – Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp, vê a nomeação dos dirigentes como algo fundamental para o presente e o futuro: “Sem dúvida alguma que a nomeação dos companheiros fortalece nossa Confederação (filiada à CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros), a representatividade do Servidor junto à política partidária, inclusive o projeto político da Fesspmesp. Estamos no caminho certo e conscientes de nossa responsabilidade na garantia de um presente de grandes avanços e um futuro promissor para as gerações do setor público que hão de vir”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *