Dirigentes debatem greve nacional, que ocorre dia 5 de dezembro, na sede estadual da CSB

O secretário de finanças Cláudio Aparecido dos Santos, conhecido como Ted, e o secretário de imprensa da Fesspmesp, Denilson Bandeira, estiveram uma reunião com lideranças estaduais da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), na sede em São Paulo, nesta tarde (28). O intuito do encontro foi debater as ações das entidades na greve nacional marcada para a próxima terça, 5 de dezembro. Nossos dirigentes estavam representando a CSPM (Confederação dos Servidores Municipais).
GREVE NACIONAL – Na última sexta (24) uma reunião entre as Centrais Sindicais deliberou o ato do dia 5 nas principais capitais do Brasil contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária. A medida é necessária, pois após a aprovação da nova lei trabalhista que rasga a CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) o Governo Temer retomou o debate de aprovação da Reforma da Previdência. Tudo isso, além da Terceirização, só retira os direitos dos trabalhadores. A hora é de lutar por justiça!
FIQUE LIGADO – Em breve traremos mais detalhes da greve nacional e, desde já, deixamos avisado aos dirigentes para que marquem essa data na agenda. Dia 5 de dezembro, vamos a luta! “Não vamos ficar de braços cruzados. O descaso da gestão do País com os trabalhadores é evidente. Precisamos reagir e nosso núcleo de força é a união. Lutaremos contra o retrocesso até o fim”, afirma Bandeira.