GUARUJÁ – Sindicato apoia protesto de Pajens e ADIs contra falta de compromisso da Prefeitura

O Sindserv Guarujá (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) apoia o manifesto em favor das Servidoras que atuam como Pajens e ADIs (Auxiliares de Desenvolvimento Infantil). Amanhã, dia 21 de novembro, a categoria irá protestar em frente ao Paço Municipal, das 7h30 às 17 horas, para cobrar a promessa de campanha do prefeito em 2016, que até agora não foi cumprida, de realizar o enquadramento de ambas as funções como PDI (Professor de Desenvolvimento Infantil).
ATO – Através de um revezamento, as Servidoras irão cobrar uma resposta da Administração durante todo o dia. Segundo a Pajem e diretora do Sindserv, Geane Maria da Silva, o protesto foi decidido quando houve uma resposta negativa da prefeitura, “após meses de protelação”. O assunto já havia sido debatido em reuniões anteriores com o Sindicato e, em uma delas, foi definida a data do dia 21.
FALA AÍ, PRESIDENTE – Márcia Rute Garcia, líder da entidade, afirma: “Estamos ao lado das companheiras nessa luta. Apenas cobramos uma promessa do senhor prefeito durante sua campanha eleitoral. Falar é muito fácil. Agora, queremos o compromisso firmado, pois estamos falando de profissionais que cuidam de nossas crianças e também tem famílias para sustentar. Vamos a luta”.