Paulo Guedes e governo Bolsonaro não desistem e ataque aos servidores continuam, FESSPMESP convoca todos os sindicatos a se unirem contra a lei que será votada amanhã

Atenção Servidores Públicos, Sindicatos, Federações e Confederações.
URGENTE.
Amanhã, 19 de agosto de 2020, a partir das 10 horas ocorrerá a sessão no Congresso Nacional, referente ao veto da lei de auxílio aos municípios, na qual contém o congelamento de carreira e salários dos servidores públicos do brasil.
É importante que todos os sindicatos de servidores do Brasil todo entre em contato com o seu deputado federal e com o senador de sua região. É inconcebível, à esta altura, que o servidor público foi peça fundamental no apoio à preservação das vidas durante a pandemia, ser surpreendido mais uma vez, por esta perseguição do governo Bolsonaro e Paulo Guedes, perseguindo a carreira de todos os servidores públicos.
Destacamos a urgência de cada sindicato e servidores, entre em contato com o seus deputados e senadores, pedindo que eles votem a favor do servidor público e contra esta lei que vai contra os servidores e os direitos conquistados.
Esta ação do governo é inconstitucional e ilegal, conforme decisão do tribunal de justiça de São Paulo na matéria da FESPMESP do dia 03 de junho de 2020.
Clique aqui e acesse a liminar.
A diretoria da FESSPMESP e CSPM.
Aires Ribeiro, presidente FESSPMESP e CSPM.